skip to main
|
skip to sidebar
improvision dance
domingo, 31 de janeiro de 2010
Tenha amigos vencedores.
Campeões falam de, e, com campeões. Perdedores só tocam na tecla dos perdedores. Aproxime-se de pessoas com alegria de viver e afaste-se de gente baixo-astral, que seca até espada-de-são-jorge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(1)
▼
janeiro
(1)
Tenha amigos vencedores.
Quem sou eu
clinton_cem
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário