domingo, 31 de janeiro de 2010
Tenha amigos vencedores.
Campeões falam de, e, com campeões. Perdedores só tocam na tecla dos perdedores. Aproxime-se de pessoas com alegria de viver e afaste-se de gente baixo-astral, que seca até espada-de-são-jorge.
Assinar:
Postagens (Atom)